Foto: Aluísio Neto
Nesta terça-feira (27), a deputada estadual Ludmilla Fiscina realizou a entrega de dois kits de equipamentos destinados às Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município de Aramari. Os materiais foram viabilizados por meio de emenda parlamentar do mandato da deputada e irão fortalecer o atendimento e a estrutura da atenção básica no município.
“O dia de hoje marca mais uma conquista para Aramari. Fizemos a entrega de dois kits UBS, garantidos por meio de uma emenda parlamentar do nosso mandato, em parceria com o Governo do Estado. Esses equipamentos passam a integrar os serviços de saúde da cidade. Nosso compromisso é seguir trabalhando para levar melhorias reais à população. Estamos ao lado do povo de Aramari, buscando sempre o melhor para todos”, destacou a deputada.
O ato de entrega contou com a presença do prefeito de Aramari, Tonho Cardoso, da secretária municipal de Saúde, Aléssia Rocha, e da secretária de Governo, Inara Costa. Os novos equipamentos reforçam o compromisso do mandato com a saúde e o bem-estar da população.
“Estamos levando mais uma boa notícia para Aramari. Desta vez, são dois kits UBS que irão reforçar a estrutura dos nossos postos de saúde. Agradeço à deputada Ludmilla e ao governador Jerônimo pelo apoio ao nosso município”, afirmou o prefeito Tonho Cardoso.
As entregas consolidam a parceria entre o mandato da deputada, o Governo do Estado e o município de Aramari, reafirmando a atuação da parlamentar em defesa do fortalecimento da saúde pública em toda a Bahia.

Nenhum comentário:
Postar um comentário