Um homem morreu após um confronto com policiais militares da Rondesp Litoral Norte na tarde desta sexta-feira (9), no município de Pedrão.
Segundo informações da Polícia Militar, guarnições realizavam patrulhamento tático quando foram alertadas por moradores sobre a presença de três homens armados na Rua Albertino do Rosário. Os suspeitos seriam integrantes de uma facção criminosa que atua na região.
A PM informou que, ao chegar ao local indicado, as equipes foram recebidas a tiros. Houve revide e, após o cessar dos disparos, os policiais iniciaram uma varredura na área. Dois homens conseguiram fugir.
O terceiro suspeito foi encontrado ferido e portando um revólver calibre .38. Ele chegou a ser socorrido e levado ao hospital municipal de Pedrão, mas não resistiu aos ferimentos.
Com ele, foram apreendidos um revólver Taurus, cinco munições calibre .38 — quatro deflagradas e uma intacta — além de um celular modelo iPhone. O material foi encaminhado à Delegacia Territorial de Alagoinhas, onde o caso foi registrado.
A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do confronto e tentar identificar os outros dois suspeitos que fugiram.

Nenhum comentário:
Postar um comentário