O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) saiu em defesa das filhas de Silvio Santos, após as críticas feitas pelo cantor Zezé Di Camargo ao SBT, em razão da participação do petista e de ministros do STF no evento de inauguração do canal de notícias “SBT News”, na semana passada.Zezé Di Camargo pede desculpas após polêmica com SBT
Ao final da entrevista coletiva no Palácio do Planalto, na manhã desta quinta-feira, 18, Lula pediu a palavra e comentou sobre o assunto.
“Quem é do SBT aqui? Quero que você transmita às filhas do Silvio Santos a minha solidariedade pela cretinice do ataque que o Zezé Di Camargo fez a elas. Ele não teria coragem de fazer aquele ataque a homens, mas fez a mulheres. E quero terminar dizendo para vocês, mulheres, que a minha luta contra o feminicídio é de verdade”, disse o petista.
Relembre
Em vídeo nas redes sociais no início da semana, Zezé pediu que o SBT não veiculasse o especial de Natal que o cantor gravou e disse que as filhas de Silvio Santos estavam se “prostituindo” para o governo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário