Cinco corpos deram entrada no Instituto Médico legal (IML) com sede na cidade de Alagoinhas (BA).
Desse total, foram um por homicídio, um por suspeita de causas naturais, um por estado avançado de decomposição e dois por acidente entre carro e moto.
De acordo com informações de fontes do site Luciano Reis Notícias, na manhã de sábado, 27 de dezembro, no Povoado Puba, na zona rural do município de Rio Real, um homem identificado como Fabricio de Jesus, o “Edininho”, foi vítima de homicídio. O caso foi registrado por volta das 7h15.
Um homem de prenome Joedson, foi encontrado morto no interior de uma residência, na tarde de sábado, 27 de dezembro, na Rua do Retiro, no município de Entre Rios. A ocorrência foi registrada por volta das 13h06.
Ainda na cidade de Entre Rios, em uma fazenda localizada na comunidade conhecida como Rio Preto, que fica na zona rural, o corpo de um rapaz foi localizado em avançado estado de decomposição. O levantamento cadavérico foi presidido na tarde de sábado, 27 de dezembro, por volta das 17h25.
Já por acidente na BR-110, no quilômetro 310, na localidade conhecida como Baixa Grande, no município de Inhambupe, na noite de sábado, 27 de dezembro, foi removido o corpo de um homem identificado como Sérgio Roberto, de 49 anos. Ele era ocupante de uma moto que teria sido atingida por um carro Siena de cor branca. O filho dele, Luan Roberto, 27 anos, que também estava na moto, morreu no Hospital Regional Dantas Bião (HRDB), em Alagoinhas.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) e a Polícia Civil foram acionados para realizar a perícia e o levantamento cadavérico e encaminhar os corpos para o IML Regional de Alagoinhas.
Os casos estão sendo investigados pelas delegacias de Rio Real, Entre Rios e Inhambupe.

Nenhum comentário:
Postar um comentário