TRAGÉDIA NA ESTRADA: Ônibus com baianos se envolve em acidente e deixa 14 mortos em Pernambuco - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região


 

TRAGÉDIA NA ESTRADA: Ônibus com baianos se envolve em acidente e deixa 14 mortos em Pernambuco

Compartilhe

 

Um acidente envolvendo um ônibus de turismo resultou em mortes e feridos na noite de sexta-feira (17/10), na BR-423, entre os municípios de Paranatama e Saloá, no Agreste de Pernambuco. O veículo transportava passageiros da Bahia, que retornavam de Santa Cruz do Capibaribe (PE) para Brumado (BA).

De acordo com a apuração do Informe Baiano, o ônibus levava mais de 30 pessoas e, até o momento, foram confirmadas 14 mortes. A maior parte das vítimas é de moradores da Bahia. O motorista teve ferimentos graves.

A Polícia Rodoviária Federal disse que o ônibus, modelo Scania/Comil Campione, havia saído de Santa Cruz do Capibaribe e seguia para Brumado quando tombou no trecho conhecido como Serra dos Ventos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 20h e enviou cinco viaturas para o local, incluindo equipes de salvamento, resgate e comando operacional. A ocorrência foi atendida pela Unidade Operacional da PRF em Garanhuns.

Segundo a PRF, o veículo havia sido fretado para transportar passageiros que viajaram da Bahia a Pernambuco para compras no Polo de Confecções de Santa Cruz do Capibaribe. As causas do acidente serão investigadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages