ALAGOINHAS X ARAMARI: Polícia Civil investiga acidente com seis motos e um carro que deixou dois mortos e oito feridos na BA-504 - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

ALAGOINHAS X ARAMARI: Polícia Civil investiga acidente com seis motos e um carro que deixou dois mortos e oito feridos na BA-504

 

Batida matou pessoas em rodovia da Bahia — Foto: Reprodução/Redes Sociais



Segundo informações da PC, testemunhas serão ouvidas para esclarecer os fatos e também verificar quais dos condutores, que possivelmente estavam circulando em grupo na via, possuíam habilitação.

Os rapazes que perderam a vida foram identificados como Bruno Menezes Santos, de 20 anos, e Jadson Santos Rocha, 2. Eles pilotavam duas motos diferentes. Os corpos foram sepultados na manhã de segunda-feira (8), em Alagoinhas.

Ainda de acordo com a PC, o motorista do carro envolvido no acidente estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida. Apesar disso, não foi informado se ele responderá criminalmente, já que a condição ainda o mantém legalmente habilitado.

A dinâmica completa da colisão será esclarecida após a conclusão das perícias e oitiva das testemunhas.

Relembre o caso

Conforme informou a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente envolveu um carro e seis motocicletas. O veículo maior teve a parte da frente destruída e quase todas as motos saíram da estrada depois da batida.

Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital Dantas Bião, em Alagoinhas. Os quadros de saúde não foram detalhados.

O caso foi registrado na Delegacia de Alagoinhas, que conduzirá as investigações para definir as circunstâncias do acidente.


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário


 

Pages