Após prisão em flagrante, major da PM é exonerado do cargo de coordenador do Batalhão de Guardas; saiba mais - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Após prisão em flagrante, major da PM é exonerado do cargo de coordenador do Batalhão de Guardas; saiba mais

 

O major da Polícia Militar Almir Bispo dos Santos Filho foi exonerado do cargo de Coordenador II do Batalhão de Polícia de Guardas – Salvador/Mata Escura após ser preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (4). A exoneração foi publicada no Diário Oficial do Estado nesta terça-feira (5), e a major Gisele Dantas de Souza foi nomeada para assumir o posto.

De acordo com informações apuradas, o major foi flagrado por policiais penais tentando colocar um celular na bolsa de uma mulher que se preparava para entrar como visitante no Complexo Penitenciário da Mata Escura. O flagrante foi feito pelo diretor da unidade e dois agentes penitenciários, após o oficial, que estava fardado, ter sua entrada autorizada.

Tanto o major quanto a mulher foram detidos. Ele foi encaminhado à Corregedoria da Polícia Militar, enquanto a visitante foi levada à Central de Flagrantes, nos Barris. A tentativa de introdução de celulares em unidades prisionais é considerada grave, já que os aparelhos são frequentemente usados por internos para comandar crimes do lado de fora.


Informações: Alô Juca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages