
Quatro pessoas morreram no acidente envolvendo o ônibus da banda do cantor Netto Brito e um carro de passeio, na noite deste domingo (27/07), na BA-046. A ocorrência foi nas imediações da cidade de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano.
Conforme informações do Blog do Valente, casal Robson Carvalho Galvão de Jesus, de 33 anos, e Leila dos Santos Lima morreu na hora. Robson foi arremessado para fora do carro de passeio, enquanto Leila ficou presa às ferragens. Eles deixam filhos pequenos.
O técnico de som da banda, identificado como Carlos Bojo, foi encaminhado ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ), mas não resistiu. Carlos ficou preso às ferragens e sofreu ferimentos graves, com intensa perda de sangue. O resgate dele foi difícil, equipes do Samu tentaram reanimá-lo até chegar no HRSAJ, mas infelizmente o óbito foi confirmado no hospital.
O motorista, que também ficou preso nas ferragens e encaminhado para unidade médica, passou por procedimentos cirúrgicos. Ele chegou a reagir, mas morreu.
O cantor Netto Brito estava no ônibus, sofreu pequenos ferimentos e foi resgatado. A banda se apresentaria em Salinas da Margarida, em comemoração ao aniversário da cidade, foi cancelado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário