Uma mulher de 61 anos morreu nesta segunda-feira (14), e o marido, de 51 anos, junto com o enteado, de 9 anos, estão internados em estado grave na Santa Casa de Misericórdia, em Minas Gerais, após consumirem um feijão supostamente envenenado. As identidades das vítimas não foram divulgadas.
Segundo informações preliminares, o menino estava passando o fim de semana na casa do pai. A principal suspeita da Polícia Militar é que a mulher tenha envenenado os dois e, em seguida, cometido suicídio. Uma amostra do feijão foi recolhida para perícia, a fim de identificar a substância responsável pelo possível envenenamento.
O homem levou o filho a uma unidade hospitalar após o garoto apresentar uma parada cardiorrespiratória. Ele permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O pai também foi internado após sofrer uma crise convulsiva ao chegar ao hospital.
A mulher foi encontrada inconsciente pelo filho, que havia sido alertado por uma vizinha sobre o ocorrido. A residência onde o casal morava foi periciada pela Polícia Civil. No local, foram encontrados uma faca com vestígios de sangue, frascos com líquidos e pó de origem suspeita, além de dois celulares queimados.
O caso segue sob investigação da Delegacia de Cataguases, que busca esclarecer os fatos e entender o que realmente aconteceu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário