O empresário Paulo Hebert Cardoso Fernandes, proprietário do Parque de Vaquejada Deoclides Fernandes, foi morto após defender um mulher, vítima de violência doméstica. O crime ocorreu na manhã da última quarta-feira (02), na cidade de Caetité, na Fazenda Tábua, zona rural do município.

Durante investigação da Polícia Militar, o empresário teria sofrido múltiplas facadas, após ter socorrido vítima de violência doméstica/Foto: Rafaela Araújo
De acordo com a 94° Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a vítima estava trancada no banheiro, gritando por socorro, após o companheiro ameaçá-la com uma faca e intimida-la, dizendo que tiraria a própria vida. Paulo teria chegado na hora para defender a moça e enquanto tentava acalmar o rapaz , foi surpreendido por um golpe feito pelo homem, que atingiu a região do abdômen.

Segundo o relato médico, o empresário foi deixado na unidade médica por um jovem que conduzia um veículo HB20 preto/Foto: Redes Sociais
Segundo informações da Polícia Civil, foi o agressor que socorreu Paulo e o levou até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caetité. Após isso, o suspeito fugiu e ainda não foi encontrado. O médico plantonista da UPA relatou que a vítima que chegou em estado de choque, sofreu diversas paradas cardíacas e acabou não resistindo aos ferimentos. A mulher passa bem. O caso foi registrado na Delegacia de Guanambi.
O corpo de Paulo Hebert foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi. O caso está sendo investigado pela 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), também em Guanambi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário