Boninho é anunciado como diretor do The Voice Brasil no SBT - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Boninho é anunciado como diretor do The Voice Brasil no SBT


 Boninho agora presta serviços ao SBT - 


Ex-diretor da Globo por décadas, Boninho foi confirmado nesta sexta-feira, 18, como showrunner do The Voice Brasil, no SBT. O programa musical teve o comando dele nos seus anos na TV Globo e agora segue com o formato na emissora fundada por Sílvio Santos.

“É uma alegria ver um programa que ajudamos a consolidar de volta", afirmou Boninho no comunicado.

“Ter o Disney+ e o SBT apostando no projeto conosco sendo ambos palco de uma parceria inédita de exibição, que demonstra um olhar extremamente atual sobre seu público é algo muito bacana", acrescentou.

Boninho ainda considerou o The Voice Brasil um reality show "que agrega e que tem um espaço garantido no coração" dos brasileiros. "Estamos voltando para ser um momento de leveza, muita música, alegria e emoção, com vozes para encantar o Brasil", destacou.

As gravações do talent show estão previstas para começarem em setembro, em São Paulo.

O programa será exibido simultaneamente no Disney+ e no SBT. Boninho assina a coprodução ao lado da Formata Produções e Conteúdo, responsável pela realização do reality.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages