“SOLTEIRO DE NOVO”: Recém-casado, Amado Batista “fica” com melhor amiga da esposa - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

“SOLTEIRO DE NOVO”: Recém-casado, Amado Batista “fica” com melhor amiga da esposa

O cantor Amado Batista, de 73 anos, surpreendeu o público ao anunciar durante um show que está “solteiro de novo”. A declaração inesperada veio pouco mais de três meses após o casamento com Calita Franciele, de 20 anos.

Segundo informações divulgadas pelo colunista Léo Dias, o rompimento estaria relacionado a uma suposta traição do cantor com uma das melhores amigas do casal. A revelação teria abalado a jovem, que, segundo fontes próximas, desativou suas redes sociais após a repercussão do caso.

Apesar da fala do artista e da crise, a assessoria de Amado Batista declarou que o casal não oficializou a separação e que o relacionamento ainda não chegou ao fim, embora esteja passando por um momento delicado.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages