Segundo a nota, Tati deu entrada na maternidade no último domingo (12) após perceber que o bebê, que se chamaria Rael, havia parado de se mover. Na avaliação médica, foi constatada a ausência de batimentos cardíacos. As causas da morte fetal estão sendo investigadas.

Foto: Redes Sociais
“Infelizmente, foi confirmada a ausência dos batimentos cardíacos do bebê, por motivos que ainda estão sendo investigados. Tati precisou passar pelo trabalho de parto, num processo cercado de amor, coragem e profunda dor. Ela está estável e sob cuidados”, informou a equipe da apresentadora.
A gravidez transcorria normalmente até então e Rael seria o primeiro filho de Tati com o cineasta Bruno Monteiro, conhecido por produções como Vale o Escrito e Blitz, o Filme. O anúncio da gestação foi feito em dezembro de 2024, ao vivo, durante o programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga.
No comunicado, a equipe também pediu respeito à privacidade da família neste momento. “Agradecemos o carinho e o respeito de todos. Tati, Bruno e seus familiares precisam de privacidade para atravessar esse luto”. Leia a nota na íntegra:

Imagem: Redes Sociais
Nenhum comentário:
Postar um comentário