Com 48% dos votos válidos, os cardinalenses escolheram o pagodão do cantor Igor Kannário para a alvorada do Forró do Seu Antônio, no próximo dia 8 de junho, segundo dia de festa. A expectativa é que o artista comece a se apresentar 05h da manhã.
O prefeito Branco Sales (PP) celebra a interação do público e destaca o caráter democrático do lazer e cultura na cidade. “A festa é para o povo e todo o processo desse grande evento é com participação dos moradores da cidade e, também, dos turistas que vão curtir o melhor pré São João da região Litoral Norte da Bahia”.
A estimativa é que comerciantes locais e autônomos de cidades vizinhas nas áreas de hospedagem, transporte e alimentação arrecadem uma renda que pode chegar a duas vezes mais do que o esperado para o período junino com a realização da festa. Nas três últimas edições, cerca de 150 mil pessoas participaram do Forró do Seu Antônio.
Confira Programação
_Sexta-feira:_
Henry Freitas
Walkyria Santos
Asas Livres
Gry Oliveira
Elton Motta
_Sábado:_
Guilherme Ferri
Iguinho e Lulinha
Íkaro Mendes
Luanzinho Moraes
Igor Kannário
_Domingo:_
Pablo
Mikael Santos
Menina Faceira
Bahianinho dos Teclados
Forrozão das Antigas
Nenhum comentário:
Postar um comentário