Adolescente conhecido por ter “ossos de vidro” morre aos 15 anos em Feira de Santana - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Adolescente conhecido por ter “ossos de vidro” morre aos 15 anos em Feira de Santana


 Foto: Arquivo Pessoal

O adolescente Davi Lucca Casais Silva, de 15 anos, morreu na tarde desta terça-feira (13/05) em Feira de Santana. Ele era conhecido por conviver com osteogênese imperfeita, condição genética rara que afeta a formação dos ossos.

Segundo informações da mãe, Dionir Oliveira, Davi estava internado no Hospital EMEC desde o dia 5 de maio, após passar por uma cirurgia. No último fim de semana, ele contraiu uma bactéria e não respondeu ao tratamento. A morte foi registrada por volta das 13h.

O corpo foi velado nesta terça-feira, por volta das 19h, na funerária Pax Bahia, no bairro SIM. O sepultamento está previsto para esta quarta-feira (14), às 9h30, no Cemitério São João Batista.

Nas redes sociais, a família comunicou a morte com uma mensagem em nome de Davi: “É com o meu coração partido que compartilho com vocês a partida de Davi. Vamos descobrir juntos como a gente faz pra viver sem a alegria bonita dele.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages