Um vendedor ambulante, de 38 anos, morreu após ser atingido por um galho de árvore em Amargosa, no Vale do Jiquiriçá. O acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (21), durante um festival de forró. A vítima trabalhava na festa, na Praça do Bosque, quando foi ferido por um galho de grande porte, que despencou de uma árvore.
Segundo o G1, a prefeitura do município informou que agentes do Corpo de Bombeiros e profissionais da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) prestaram os primeiros atendimentos à vítima. O homem chegou a ser levado para o hospital municipal, mas não resistiu.
A 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Amargosa apura as circunstâncias do fato. O sepultamento do vendedor deve ocorrer nesta terça-feira no cemitério municipal.
Ainda segundo informações, a prefeitura declarou que as circunstâncias da queda da árvore serão apuradas, uma vez que as situadas na Praça do Bosque são mapeadas e passam por manutenção regular e podas preventivas. A última vistoria teria sido realizada no dia 13 de fevereiro e não registrou riscos de queda.
A gestão ainda se solidarizou com os familiares da vítima e disse que acompanha a apuração do caso. “Informamos ainda que seguimos acompanhando as equipes de perícia técnica e novas informações serão divulgadas oficialmente para que os fatos sejam esclarecidos com total transparência e responsabilidade", diz trecho da nota.
Nenhum comentário:
Postar um comentário