Um homem de 31 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso nesta terça-feira (29) no município de Carapicuíba, em São Paulo, suspeito de matar o guarda municipal André Luiz de Carvalho Olanda, de 36 anos, em Feira de Santana, no interior da Bahia. O crime ocorreu em agosto de 2020.

Guarda Municipal foi assassinado com um tiro na cabeça. Foto: Divulgação Ascom PC-BA
Segundo a Polícia Civil, a prisão foi resultado de uma operação conjunta entre a Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, a Coordenação de Apoio Técnico e Tático à Investigação (CATTI/SERTÃO) e a Polícia Civil paulista. O suspeito teve o mandado de prisão preventiva expedido pela Vara do Júri de Feira de Santana.
A vítima foi assassinada com um tiro na cabeça após uma discussão na rua Cristóvão Barreto, no Centro da cidade baiana, no dia 17 de agosto de 2020. Desde então, o suspeito estava foragido.
As investigações apontaram que ele havia se mudado para Carapicuíba, onde vivia escondido. A localização foi confirmada após diligências realizadas por investigadores baianos, que acionaram a polícia de São Paulo para o cumprimento do mandado.
Após a prisão, o suspeito foi submetido a exames de corpo de delito e permanece à disposição da Justiça.
Travesti é presa após matar guarda municipal durante briga por valor do programa em Feira de Santana
Nenhum comentário:
Postar um comentário