Filho de Gal explica pedido de exumação do corpo e diz que Wilma Petrillo é “mercenária e mentirosa” - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Filho de Gal explica pedido de exumação do corpo e diz que Wilma Petrillo é “mercenária e mentirosa”


 Foto: Redes Sociais

Gabriel Costa, filho de Gal Costa, e Wilma Petrillo, empresária que pediu o reconhecimento de união estável com Gal Costa (1945-2022), falaram pela primeira vez sobre a disputa que travam na Justiça pela herança de Gal Costa, morta em novembro de 2022. A declaração foi feita em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, que foi veiculada nesse domingo (31/03).

O filho da artista havia solicitado à Justiça que o corpo da mãe fosse exumado e submetido a uma necropsia para estabelecer a causa da morte dela. Conforme a certidão de óbito da cantora, ela morreu em decorrência de infarto agudo do miocárdio e estava doente, com um câncer de cabeça e pescoço. O documento, no entanto, só veio a público meses depois da morte.

“Eu só quero ter certeza que é realmente a parada cardíaca, entendeu? Foi tudo muito repentino”, contou o jovem. “Eu não sei do que ele está desconfiando. Ele acha que eu matei a mãe dele? Que eu matei Gal?”, disse Wilma.

De acordo com Gabriel, nunca existiu relação amorosa entre Gal e Wilma. “Ela virou empresária da minha mãe, realmente. Elas começaram a morar juntas, só que sem nenhum tipo de relacionamento além da amizade e do trabalho”, disse.

Ele ainda falou sobre as brigas constantes entre as duas. “Todos os dias elas brigavam feio. Minha mãe era uma pessoa muito boa, então ela não conseguia deixar a Wilma. Elas tinham um relacionamento tóxico, mas não afetivo, pelo que eu pude viver, ver e vivenciar”, pontuou.

Wilma, por outro lado, disse que ambas se amavam muito. “A cumplicidade que nós tínhamos era muito grande. O amor maior ainda. Eu sei que Gal me amava muito”, relatou. Ela ainda destacou que Gabriel começou a acusá-la por estar sendo influenciado pela atual namorada, 30 anos mais velha e mãe da ex-namorada do jovem.

Gabriel finalizou a entrevista descrevendo Wilma como “mercenária, mentirosa, víbora e maluca”, disse.


Fonte/Infome baiano 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages