Abandono e descaso: Obras inacabadas deixam moradores de Catu-BA em situação crítica - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Abandono e descaso: Obras inacabadas deixam moradores de Catu-BA em situação crítica

 


Imagens recentes da cidade de Catu-BA revelam uma realidade desoladora: um dos acessos ao Bairro Barão de Camaçari encontra-se em condições precárias devido a uma obra inacabada. Iniciada há meses, a obra foi interrompida antes das fortes chuvas, deixando moradores e trabalhadores locais enfrentando dificuldades diárias.

O acesso, que deveria ser seguro e adequado, tornou-se um obstáculo diário, especialmente em períodos de chuvas intensas. A falta de conclusão das obras não apenas desperdiça recursos públicos, mas também reflete a negligência com a qualidade de vida da população.

Moradores relatam dificuldades no acesso a serviços básicos e prejuízos materiais causados pelos danos aos veículos. A situação é preocupante e exige intervenção imediata das autoridades municipais e estaduais para garantir a retomada e conclusão das obras de infraestrutura, bem como medidas de fiscalização e transparência para evitar futuros descasos.

É fundamental que os gestores públicos assumam sua responsabilidade, garantindo um ambiente urbano digno e seguro para todos os habitantes de Catu.



REDAÇÃO: FALA ALAGOINHAS NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages