Seu salário era tido como muito alto para os padrões atuais e a Record não tem um extenso calendário esportivo para 2024, o que fez com que a emissora desmantelasse praticamente todo o departamento de Esportes.
Sua carreira profissional começou na Rede Manchete, em 1985, quando foi contratada para comandar o Som Maior e outros programas especiais. Em 1988, foi transferida para o esporte da emissora, apresentando boletins da Olimpíada de Seul e da Fórmula 1, além do programa Manchete Esportiva.
Três anos depois, foi contratada pela Globo, onde iniciou no Esporte Espetacular, e depois ficou à frente do Globo Esporte Rio de Janeiro. Ainda na emissora, comandou o Placar Econômicos, blocos esportivos do Fantástico, Jornal Hoje e Bom Dia Brasil.
Em 2009, foi contratada pela Record para o programa Esporte Fantástico, mas durante a pandemia de Covid-19 foi enviada para um quadro do programa Balanço Geral. No ano passado, comandou o Esporte Record que saiu do ar logo após o fim dos estaduais. Antes de ser demitida, estava no quadro de esportes do Fala Brasil.
*Texto de Júlia Wasko
Fonte/ig

Nenhum comentário:
Postar um comentário