PT apoiará reeleição do Prefeito Júnior Argôlo em Entre Rios - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

PT apoiará reeleição do Prefeito Júnior Argôlo em Entre Rios

Foto/Divulgação 

Segundo informações obtidas com exclusividade, foram discutidos os critérios para definição do apoio, entre eles: A participação no plano de governo em 2024 e apoio aos candidatos a vereadores.

 Após forte articulação do Governo de Estado, aliado do Governo Municipal, o Diretório do Partido dos Trabalhadores de Entre Rios decidiu que irar caminhar com a gestão do Prefeito Júnior Argolo e fará parte da mesma.

A articulação foi feita por membros do alto escalão do Governo do Estado sob a orientação do Governador Jerônimo Rodrigues (PT) e do Senador Jaques Wagner (PT).

Segundo informações obtidas com exclusividade, foram discutidos os critérios para definição do apoio, entre eles: A participação no plano de governo em 2024 e apoio aos candidatos a proporcional.

Lauro Matos , tocará as relações institucionais do Município com o Governo do Estado e o Governo Federal e coordenará as ações políticas de gestão no Município.



Fonte/Entre Rios Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages