O projeto é uma parceria da Setre com o Ministério do Esporte e contou com a presença de Edcarlos Santos, ex-jogador de futebol profissional e coordenador-geral da Diretoria de Defesa dos Direitos do Torcedor, do MEsp. Resultados da emendas parlamentares dos Deputados Federais da Bahia.
A Bahia foi o primeiro estado a receber o projeto-piloto da Rede de Desenvolvimento do Esporte, projeto de inclusão social no esporte que visa ampliar o acesso à atividade física e esporte no país, especialmente as crianças e adolescentes em idade escolar. É o esporte contribuindo para redução de riscos e vulnerabilidade social, promovendo também educação e saúde. Os municípios que receberam o projeto do território do Litoral Norte e Agreste Bahia são Entre Rios, Alagoinhas e Conde. O evento constará também com o apoio dos poderes públicos municipais.
" Estamos vivenciando um sonho que está sendo lutado a mais de 4 anos. Esse projeto nasceu com a perspectiva de utilizar o esporte como vetor de transformação social, e está trazendo esse projeto para 16 equipes que receberam padrões, bolas e coletes. E a priorioridade são as escolinhas de futebol que queiram participar, é a cima de tudo uma conquista do nosso querido povo Entrerriense. Vamos a luta em busca de muito mais projetos transformadores como esse. Em tempo quero agradecer todo o empenho e determinação do nosso técnico Eriton Moreira, Coordenador em excelência de esportes."
Fala do Agente Político Sr. Israel Lobato.

Nenhum comentário:
Postar um comentário