Uma jovem de 23 anos foi estuprada, agredida e ameaçada de morte pelo vizinho, de 33 anos, que invadiu o apartamento da vítima enquanto dormia. O caso aconteceu em Guarujá, no litoral de São Paulo.
Bruno Cuba de Jesus foi preso após os vizinhos serem informados do crime. A vizinhança, segundo o G1, agrediu o suspeito. A jovem relatou à família que acordou com a sensação de que alguém estava te olhando e passando a mão pelo corpo. Quando abriu os olhos, viu o homem sentado ao lado dela.
"Ela começou a gritar e ele pulou para cima dela, fechou a boca e a enforcou. (...) Chegou uma hora que ela não conseguiu mais [ter forças] e ele fez o ato. No final, ele ainda pediu desculpas", contou a mãe da vítima.
A jovem ligou para a mãe desesperada pedindo socorro e, ao chegar na casa da família, relatou que foi vítima de estupro. Mãe e filha foram para a Delegacia Sede de Guarujá para registrar o caso.
No exame de corpo de delito, foi comprovado escoriações nas regiões do pescoço e dos glúteos da vítima. A mãe da jovem descobriu que a população foi atrás do homem para agredir.
Na delegacia, o suspeito ficou em silêncio ao ser reconhecido pela vítima.
Fonte/G1

Nenhum comentário:
Postar um comentário