Nesta quarta-feira, 21 de junho, a mãe Tayane Gandra compartilhou em suas redes sociais um vídeo onde reencontra com o seu filho, Guilherme Gandra Moura, de 8 anos. O menino estava em coma desde o dia 5 deste mês.
Guilherme é diagnosticado com uma doença chamada epidermólise bolhosa, que é uma condição genética e hereditária rara, que provoca a formação de bolhas na pele por conta de mínimos atritos ou traumas e se manifesta já no nascimento.
“Foram 16 dias sem sair de perto de você, e no único dia que mamãe vai dormir em casa você resolve acordar do seu soninho reparador!”, disse Tayane. A mulher relatou que recebeu uma ligação de vídeo do pai da criança, com o filho chamando por ela e que, imediatamente se dirigiu ao hospital.
A mãe completou: “Você é nosso milagre mais lindo, obrigada por ser tão nosso, te amamos ao infinito e além”. O vídeo tem 758 mil visualizações no Instagram e no TikTok 25,1 milhão, somadas à 3,1 milhão de curtidas, 106,8 mil comentários e foi salvo 133,2 mil vezes.
Quatorze dos 16 dias de Guilherme em coma foram com o menino intubado. A emoção de estarem juntos novamente é visível na publicação. Ambos choram, se abraçam e comoveram muito os internautas.
“Quem chorou junto? Que lindo”, diz o comentário com mais curtidas no post original. Outra usuária do Instagram relatou: “Esse vídeo apareceu pra mim e fiz questão de vir na origem para dizer que chorei de alegria junto com você e sei do seu sentimento de alívio. E obrigada por nos proporcionar esse momento com vocês.”
Em seus perfis nas redes sociais, Tayane compartilha o tratamento com a condição de Guilherme. As visitas ao hospital e os cuidados são frequentes e necessários, mas sempre com muita paciência e dedicação.
“O deserto não é lugar de morada, é apenas passagem… Está sendo lindo, em breve estaremos na nossa casinha, meu filhinho”, postou em seus stories. Em outro, ela relata que o filho recebeu alta da UTI, “Primeiro e importante passo dado. Alta da UTI semi-intensiva. Mais próximos de casa estamos agora”.
Fonte/paisefilhos uol



Nenhum comentário:
Postar um comentário