Foto: Polícia Civil Bahia
Uma adolescente de 14 anos que trabalhava como babá para uma família teria sido estuprada pelo pai da criança, um homem de 30 anos, na cidade de Barreiras, no oeste baiano. O crime aconteceu no dia 21 de abril.
Alesson da Silva Souza está sendo procurado pela polícia. A companheira dele, identificada como Daiane de Macedo Silva, 22, também é suspeita do crime e foi presa em flagrante. Um mandado de prisão preventiva contra ela já foi decretado pela Justiça.
A Polícia Civil relatou que o casal teria convidado a adolescente para beber com eles em um bar da região e após muita insistência da patroa, a menina aceitou o convite. No estabelecimento, eles teriam consumido cerveja e, depois, a mulher teria dado outra “bebida estranha de cor azul” para a garota.
Aos policiais, a adolescente detalhou que, sem o seu consentimento, o namorado da patroa teria tido relação sexual com ela e a patroa participado do ato com sexo oral. Ainda de acordo com a vítima, ela teria ligado para a mãe para pedir socorro. No entanto, o suspeito conseguiu fugir.
A vítima realizou exames de corpo de delito e o resultado deve sair dentro de 30 dias.
Fonte/Infome bahiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário