Policiais do 4° BPM realizam prisão em flagrante delito por disparo e posse irregular de arma de fogo - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Policiais do 4° BPM realizam prisão em flagrante delito por disparo e posse irregular de arma de fogo



Nesta segunda-feira (09), policiais do 4° BPM foram acionados para averiguar um disparo de arma de fogo no Cruzeiro dos Montes, na BR 101, em Alagoinhas. No local, a guarnição coletou mais informações e, após diligências, conseguiu encontrar uma arma de fogo — espingarda — e deteve duas pessoas acusadas de possuí-la.


O acusado e a acusada foram conduzidos à delegacia territorial de Alagoinhas — local em que foram presos em flagrante delito pelos crimes de disparo de arma de fogo em local habitado e posse irregular de arma de fogo, conforme ocorrência de número 19066/2022. 


𝐏𝐌𝐁𝐀, 𝐮𝐦𝐚 𝐅𝐨𝐫𝐜̧𝐚 𝐚 𝐬𝐞𝐫𝐯𝐢𝐜̧𝐨 𝐝𝐨 𝐜𝐢𝐝𝐚𝐝𝐚̃𝐨!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages