Pastores dão palanque virtual a Bolsonaro nas redes sociais - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região


 

Pastores dão palanque virtual a Bolsonaro nas redes sociais


                    Foto: Reprodução/YouTube

Pastores com 50 milhões de seguidores no Instagram, Facebook e Twitter dão palanque virtual a Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição na corrida pelo Palácio do Planalto, de acordo com informações do jornal O Estado de S. Paulo.

Segundo o jornal, juntos, os dez maiores líderes religiosos apoiadores do presidente ecoam mensagens da luta do “bem” contra o “mal” e de uma “guerra”, em sintonia com o discurso do presidente.

Dos líderes religiosos identificados pelo jornal, três deles, com 23,3 milhões de seguidores, fazem em vídeo convocação explícita para os atos de 7 de Setembro.

Na gravação, um locutor repete os bordões bolsonaristas “Deus, pátria, família e liberdade” e “nossa bandeira jamais será vermelha”.

Segundo colocado nas pesquisas, o presidente pretende mostrar força no Bicentenário da Independência, após pôr em xeque, sem provas, a lisura das urnas eletrônicas. A Polícia Federal nunca encontrou indícios de fraudes nos equipamentos, diferentemente dos tempos do voto em papel.


Foto/bahia.ba 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages