Em Araçás, homem de 43 anos é assassinado a tiros na zona rural - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região


 

Em Araçás, homem de 43 anos é assassinado a tiros na zona rural

                       Foto: divulgação                   
 Um homem de 43 anos foi assassinado a tiros, na manhã de sexta-feira (19.8), na zona rural do município de Araçás (BA). Ainda não há informações obre a motivação do crime.

De acordo com fontes do Luciano Reis Notícias, a Polícia Militar (PM) foi informada que um indivíduo estaria efetuando disparos de arma de fogo na localidade conhecida como Mato Limpo.

Quando a PM chegou no endereço, em uma fazenda, encontrou o homem identificado como Juraci dos Santos, alvejado por tiros na cabeça. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O óbito foi constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu).

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para os procedimentos de perícia e remoção do corpo, que aconteceu por volta das 16h58 para o IML Regional de Alagoinhas.

O caso foi encaminhado à Polícia Civil, onde será investigado. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.



Fonte/Luciano Reis Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages