Vídeo: Mais de uma tonelada de carne estragada é apreendida em Salvador - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Vídeo: Mais de uma tonelada de carne estragada é apreendida em Salvador

                          Foto: Divulgação
 Mais de uma tonelada de carnes estragadas foram apreendidas na manhã desta quinta-feira (28), em Salvador, por policiais da Delegacia do Consumidor (Decon), integrante do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP). A carga de alimento vencido foi localizada numa loja localizada na Via Regional.

“Estávamos em diligências, realizando investigação em campo, quando nos deparamos com o material fora da validade sendo salgado para revenda”, explicou o diretor do DCCP, delegado Arthur Gallas.


O dono do estabelecimento comercial onde foi apreendida a carga dos alimentos vencidos será conduzido para a sede da Decon. “Já solicitamos o apoio da Vigilância Sanitária e vamos recolher todo o material apreendido para descarte. Essa fiscalização será realizada regularmente, buscando locais onde existem denúncias de venda de produtos vencidos, o que fere o estatuto do consumidor”, finalizou.


Fonte/Bnews 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages