Presidente Cleto da Banana anuncia construção do Memorial do Legislativo - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região


 

Presidente Cleto da Banana anuncia construção do Memorial do Legislativo

 

 

O presidente da Câmara de Alagoinhas, Cleto da Banana, anunciou durante discurso no ato cívico ocorrido nesta manhã de 2 de julho, aniversário de Alagoinhas - algumas metas para o semestre legislativo que se inicia.

Uma delas refere-se à construção do Memorial do Legislativo: 

"Quero na oportunidade anunciar que, dando seguimento às metas estabelecidas para a gestão à frente da Câmara no ano em curso, iniciaremos a construção do Memorial do Legislativo, uma obra física que funcionará em um dos nossos anexos - na área superior do prédio da Câmara Municipal. Um projeto inovador pensado para estudantes, pesquisadores e comunidade de Alagoinhas. Nesse espaço, todos terão oportunidade de transitar pela história da cidade, do legislativo e de seu povo - perpassando diferentes gerações.

Ainda durante o recesso parlamentar, pretende fazer investimentos em acessibilidade e inclusão, dando continuidade às ações já realizadas a partir da implantação, na sua gestão, de intérpretes de libras. 

Dessa vez, o presidente convidará representantes do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência para ouvi-los, porque acredita que ninguém melhor que eles para apontar com propriedade as reais necessidades.

Para este semestre estão previstos também: a realização das sessões itinerantes nos bairros e a implementação da ouvidoria - um instrumento importante de democratização e participação popular.

 

Mariana Villanova

Assessoria de Comunicação - Ascom

Câmara Municipal de Alagoinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages