“Se eu tiver que falar, eu vou falar pesado. Podem pegar um vídeo da Daniela aí, onde ela desrespeitou Jesus Cristo e os homossexuais. Ela disse que Jesus é gay, Jesus é v#$%¨. Jesus é bicha... Ela está ofendendo os gays? Como assim? Qual o problema?”, começou, se referindo a um vídeo que viralizou nas redes sociais.
“Eu sou da paz, do amor, mas tem coisa que é hipocrisia. Não é pela opção sexual dela, ou de quem quer que seja. Não é por causa de política. Mas, eu não estou defendendo nem Lula, nem Bolsonaro, é pelo Brasil, pelo respeito....”, completou.
A ex-cantora gospel ainda comentou sobre a ajuda que deu a baiana. “Eu fiquei engasgada. Daniela, eu tenho vergonha de um dia ter sido a primeira pessoa que te apresentou na televisão, entendeu? O talento que você tem, para mim, se apaga quando você mostra o ser humano que você tem se tornado”, afirmou.
“Eu sei que amanhã vai ter notícia falando. Vai ser ibope para ela, mas essa é minha opinião. Se ela não quiser falar de mim, melhor ainda, não põe meu nome na sua boca. Eu gostaria que nem tivessem me perguntado sobre a sua pessoa, mas eles me perguntaram, e eu sou profissional. Você é uma vergonha”, finalizou.
Apesar da confusão, internautas desmentiram os fatos apresentados por Mara, resgatando o vídeo original e afirmando que a versão publicada foi editada, para parecer que Daniela havia falado aquilo. Na gravação, feita durante um show em Pernambuco em 2018, mostra a artista se referindo ao cantor Renato Russo.
Fonte/Bnews

Nenhum comentário:
Postar um comentário