Ex-mendigo Givaldo Alves confirma pré-candidatura a deputado - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Ex-mendigo Givaldo Alves confirma pré-candidatura a deputado

O ex-morador de rua Givaldo Alves, que ficou conhecido após ser pego em flagrante durante um ato sexual com a mulher de um personal trainer em Brasília, confirmou sua intenção de ser pré-candidato a deputado distrital nas eleições de outubro. 

Nas redes sociais, Givaldo citou a enquete realizada por ele para 'sondar' o sucesso de sua possível entrada na política. Segundo o ex-morador de rua, cerca de 600 mil pessoas votariam nele, com base no levantamento feito no seu Instagram. 

Empolgado com a possibilidade de ingressar na política, Givaldo ainda disse já ter algumas propostas em mente, sem maiores detalhes.  

"O mendigão aqui. Eu, Givaldo Alves, decidi me lançar pré-candidato a deputado distrital. Eu fiz um levante nas minhas redes, que dá 1.4 milhão de seguidores. Fiz uma enquete e descobri que 600 mil pessoas votariam em mim, e eu preciso de muito menos para ser eleito [...] Mendigão aqui já sabe o que é passar frio, passar fome, não ter um copo de água [...] Já tenho algumas propostas. Mas, eu conto com você para continuarmos com um Brasil melhor", disse Givaldo no vídeo.

Confira o vídeo

 



Fonte/Varela Net

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages