Elon Musk é acusado de mostrar o pênis para funcionária da SpaceX; entenda o caso - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Elon Musk é acusado de mostrar o pênis para funcionária da SpaceX; entenda o caso


 O site "Business Insider" publicou reportagem nesta quinta-feira (19) informando que uma comissária de bordo da empresa de transporte espacial e aéreo SpaceX, do bilionário Elon Musk, acusa o dono da companhia de mostrar o pênis a ela e pagar US$ 250 mil pelo seu silêncio.

As informações estão em um documento que consta no processo do suposto acordo com pagamento em dinheiro da empresa para a comissária, segundo a publicação. O caso teria ocorrido em 2016, e o acordo teria sido feito em 2018, ainda de acordo com o "Business Insider".  Em seu perfil no Twitter, Musk, que é o atual dono da rede social, disse que as alegações são "totalmente falsas".

Segundo a publicação, a comissária de bordo que acusa Musk, que chegou ao Brasil nesta sexta-feira (20), para se encontrar com o presidente Jair Bolsonaro, de "comportamento sexual inadequado" trabalhou como membro da tripulação de cabine para a frota de jatos corporativos da SpaceX. O site americano informou que, além de mostrar as partes íntimas, Musk ofereceu à funcionária um cavalo em troca de uma massagem erótica, tocando-a de forma "inadequada".


Fonte/Bnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages