Eleições 2022: Radiovaldo Costa e Joseildo Ramos farão dobradinha em Alagoinhas e cidades da região - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Eleições 2022: Radiovaldo Costa e Joseildo Ramos farão dobradinha em Alagoinhas e cidades da região

deputado federal Joseildo Ramos e o ex-vereador de Alagoinhas, Radiovaldo Costa, farão dobradinha nas eleições deste ano. Joseildo é candidato a reeleição para Câmara Federal e Radiovaldo pretende buscar uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia. Ambos são filiados ao PT.

A dobradinha visa consolidar a votação de ambos em Alagoinhas e região. Na eleição de 2018, Joseildo obteve mais de 20.000 votos para deputado federal e Radiovaldo Costa mais de 16.000 para deputado estadual. Uma boa margem de votos no reduto eleitoral, já é meio caminho andado para uma vitória eleitoral.

Em conversa com este News Infoco, Radiovaldo Costa classificou a aliança como a “dobradinha prioritária”, já que tanto um, como outro, devem fazer dobradinhas com outros candidatos em outras regiões da Bahia, onde pretendem buscar votos.

Os dois petistas não terão tarefa fácil nestas eleições. O PT compõe uma federação partidária com PV e PC do B e especialistas especulam que para que um candidato a deputado estadual deste grupo tenha chance de se eleger precisa obter no minimo 50.000 votos, já os candidatos a deputado federal terão que conseguir o dobro, 100.000 votos.

Por Caio Pimenta para o News Infoco

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages