As atualizações no aplicativo vem sendo liberadas pelo WhatsApp desde julho do ano passado, quando ela começou a ser testada. Na atual versão, por exemplo, é possível que o usuário possa acessar as mensagens em até quatro dispositivos diferentes simultaneamente e acessá-las mesmo se o celular ficar sem bateria.
No anúncio da nova versão, o WhatsApp afirmouque o desafio é que seus usuários possam começar a ter uma experiência de usar o aplicativo sem smartphone, recurso que era pedido pelos usuários há anos, segundo a empresa.
"Para conseguir isso, tivemos que repensar a arquitetura do WhatsApp e projetar novos sistemas para permitir uma experiência autônoma de vários dispositivos, preservando a privacidade e a criptografia de ponta a ponta", disse a plataforma, alegando que e ideia era manter criptografia, que impede terceiros de acessarem as mensagens.
Em nota enviada ao portal G1, o WhatsApp afirmou que tem ciência das reclamações e que está trabalhando em melhorias para que a experiência volte ao normal em todos os dispositivos.
"O feedback dos usuários mostrou que ainda há um caminho a ser percorrido", disse a empresa.
Fonte/Bnews


Nenhum comentário:
Postar um comentário