Criança de 7 anos é encontrada em quarto de motel com a mãe e mais três pessoas - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Criança de 7 anos é encontrada em quarto de motel com a mãe e mais três pessoas


                         Foto: Reprodução

 No bairro de Candangolândia, no Distrito Federal, uma criança de 7 anos de idade foi encontrada no quarto de um motel, nesta quinta-feira (28). No local, também estavam presentes dois homens e duas mulheres, sendo uma delas a mãe do menor de idade.

De acordo com a Polícia Militar, a denúncia foi feita após uma briga entre os funcionários do local e o grupo que ocupava o quarto, porque estes não concordavam com o valor que o estabelecimento estava cobrando pela estadia - neste momento, ao adentrar o cômodo, a gerente percebeu que o quarto não contava somente com a presença de adultos.

A PM encaminhou o caso para uma delegacia nas proximidades do motel e um dos homens foi preso, porque tinha um mandado de prisão em aberto por porte ilegal de armas. Além dele, a mãe do menino foi processada por crime previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente e o Conselho Tutelar está acompanhando o caso.



Fonte/Varela Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages