Carreta carregada de soja pega fogo na cidade de Barreiras, oeste da Bahia - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Carreta carregada de soja pega fogo na cidade de Barreiras, oeste da Bahia

       
          Carreta carregada de soja pega fogo na cidade de Barreiras, oeste da Bahia
Creditos da foto:divulgação/SSP-BA

 Bombeiros militares do 17º GBM/Barreiras foram acionados na madrugada deste sábado (16/4), para controlar um incêndio que atingiu uma carreta carregada de soja, no oeste da Bahia.

Segundo a SSP-BA, a situação aconteceu na Avenida Alberto Amorim, no bairro São Pedro, em Barreiras por volta das 3h e mobilizou duas equipes a bordo de dois caminhões de combate, além de equipamentos próprios para incêndios do tipo, para combater o fogo e devolver a segurança da via.

Ainda de acordo com a SSP-BA, ao fim do trabalho, os militares realizaram a inspeção no veículo para descartar o risco de reignição, conseguindo salvar parte da carreta e da carga. Não há informações sobre o que causou o incêndio nem registro de feridos.



Fonte/Aratu on

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages