Vídeo: Fuga, troca de tiros e acidente deixam um homem morto - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Vídeo: Fuga, troca de tiros e acidente deixam um homem morto



Uma tentativa de assalto na região do Centro Industrial de Aratu (CIA), movimentou a localidade nesta quarta-feira (16). Um homem andando pela rodovia solicitou ajuda aos policiais e informou que havia acabado de ser vítima de um roubo realizado por três homens em um Hyundai HB20 branco.

Após as buscas, a guarnição encontrou o carro. Ao se aproximar para realizar a abordagem dos suspeitos, os policiais foram surpreendidos por disparos de arma de fogo vindos de dentro do outro veículo.

Na altura da Via das Torres, o motorista do veículo roubado perdeu o controle da direção e colidiu com o muro de uma empresa. A viatura também perdeu o controle e veio a colidir com o mesmo muro.

Leia também;

Adolescente de 17 anos é morto a tiros, em Alagoinhas


Segundo a Polícia Militar, após a batida, os suspeitos desceram do veículo e inciaram uma nova sequência de desparos contra a guarnição, que revidou. Após longa troca de tiros, um dos suspeitos foi encontrado caído ao chão atingido. O homem foi socorrido para o Hospital Municipal de Simões Filho, onde o óbito foi confirmado. Um outro integrante do grupo foi preso e um terceiro conseguiu fugir, 

Leia também:
Adolescente de 17 anos é morto a tiros, em Alagoinhas

Viatura da Polícia Civil é atacada em acampamento dos ciganos, em Alagoinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages