Água, comida e remédio para dor. Esta é a assistência que Jéssica Marques, de 30 anos, que está grávida de 8 meses, tem conseguido dar ao cachorro vira-lata de grande porte que apareceu na tarde de terça-feira (15), no bairro Baixa de Quintas, embaixo do viaduto que dá acesso à Via Expressa, em Salvador. Segundo testemunhas, um carro em movimento arremessou o animal do viaduto.
Leia também
“Como salvo alguns animais aqui da região alguns moradores me chamaram dizendo que tinha um cachorro de porte grande bem bonito que jogaram do viaduto e ainda foi atropelado e não estava conseguindo andar”, contou Marques. Que foi até o local, tirou fotos do bichinho e começou a pedir ajuda.
Jéssica entrou em contato com alguns protetores de animais. Uma delas foi Edleusa da Silva, de 48 anos, que está em busca de um resgate para o cachorro. “Ela (Jéssica) conseguiu colocar ele num cantinho e o pessoal deu antibiótico. Mas parece que quebrou as patas ou foi a coluna, ele não consegue se mexer, precisa com urgência de um resgate”, reforçou Silva.
Marisa de Jesus, que também é protetora, sempre recebe ligações com pedidos de ajuda. Mas desta vez ela não conseguiu realizar o resgate. “Eu não tenho mais recursos. Não tenho recurso nenhum. Resgatei muitos gatos abandonados por estes dias. Não tenho nem ração “, lamentou. Marisa cuida de 135 gatos resgatados da rua. ,
VEJA;
Nenhum comentário:
Postar um comentário