DRFR de Alagoinhas prende receptador em flagrante - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região


 

DRFR de Alagoinhas prende receptador em flagrante



Policiais recuperaram bateria de caminhão que havia sido furtada e repassada por R$ 500


Diligências da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Alagoinhas resultaram na recuperação de uma bateria de caminhão que havia sido furtada, além da prisão em flagrante do receptador do produto, na terça-feira (8).


O titular da especializada, delegado Antônio Álvaro Schramm, explicou que a unidade recebeu a denúncia de que o material estaria com um funcionário de uma empresa de autopeças, naquela cidade. O homem, de 24 anos, foi flagrado com a bateria, que havia sido repassada por R$500.


Autuado em flagrante por receptação, o suspeito deve passar pela audiência de custódia do Tribunal de Justiça. A bateria recuperada será restituída ao proprietário.


Ascom-PC


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages