Casal é flagrado com drogas debaixo do colchão em Feira de Santana - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Casal é flagrado com drogas debaixo do colchão em Feira de Santana


                            Divulgação/ 67ª CIPM
 Uma abordagem feita por policiais da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) em um veículo modelo Corsa Classic, na tarde deste sábado (5), na BR-101, distrito de Humildes, terminou com uma apreensão de drogas no veículo e na casa de um casal suspeito de tráfico de drogas.

Segundo o Acorda Cidade, o homem foi abordado em um posto de gasolina por equipes da 67ª. Na ocasião, o suspeito foi flagrado com 10 papelotes de cocaína e duas buchas de maconha. Questionado, o jovem alegou iria entregar a droga para um caminhoneiro.

Contudo, durante a abordagem, o homem confessou que possuía mais drogas em uma residência. Portanto, conduziu os agentes para casa, localizada na Rua Mirassol, no bairro Tomba.

No local, a polícia encontrou debaixo de um colchão de casal mais 17 tabletes de tamanhos variados, no interior de sacos plásticos, uma mochila com uma balança de precisão, 22 papelotes de cocaína, duas pedras grandes de cocaína, uma quantidade de maconha, porções variadas de cocaína, além de celulares e cartões de crédito.

A companheira dele também estava no imóvel e foi autuada em flagrante. O veículo em que o suspeito estava foi apresentado no Pátio do Complexo Policial do Jomafa. E toda a droga e outros materiais apreendidos foram encaminhados ao Complexo de Delegacias do Sobradinho.

Vale ressaltar que a dupla também foi conduzida à delegacia no Complexo do bairro Sobradinho, em Feira de Santana.


Fonte/Bnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages