Mulher engravida ‘sozinha’ em banheira de hotel e marido promete processar estabelecimento - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Mulher engravida ‘sozinha’ em banheira de hotel e marido promete processar estabelecimento


 

Um homem prometeu processar um hotel do Rio de Janeiro porque, segundo ele, sua esposa engravidou ‘sozinha’ em uma banheira de hidromassagem. A história viralizou nas redes sociais na segunda-feira (21/02).

O portal Metrópoles relata que o homem viajou por seis meses pela Europa. Ao retornar ao Brasil, descobriu que a amada estava grávida. Revoltado com a situação, foi convencido pela mulher, que teria explicado que, como era frequentadora do hotel, engravidou ‘sozinha’ na banheira que não estaria esterilizada.

“A única coisa que fiz diferente (enquanto o homem estava fora) foi que fiquei no Rio com minha irmã num hotel e realmente entrei inúmeras vezes na hidromassagem. Então, a única chance de eu estar grávida, é eles não terem limpado a banheira”, alegou a esposa.

O homem pretende colocar o hotel na Justiça a fim de que o local “repare os danos psicológicos” e os custos da criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages