O presidente do Atlético de Alagoinhas, Albino Leite, foi acusado de ameaça pelo árbitro Tiago Nascimento dos Santos, que comandou a partida entre a equipe baiana contra o Ceará, no último sábado (19/2). A informação foi colocada na súmula do duelo, que terminou com vitória do Ceará pela Copa do Nordeste, no Estádio Antônio Carneiro.
"Informo que, após o término da partida, o presidente da equipe do Alagoinhas Atlético Clube, o senhor Albino Leite, invadiu o vestiário da arbitragem e de forma grosseira, ofensiva e ameaçadora, atingiu nossa honra e dignidade", escreveu.
"Proferiu as seguintes palavras: 'você nos roubou', 'como não dar um pênalti desse', 'tem 10 caras lhe esperando lá fora pra você apanhar', 'você merece apanhar', 'você merece morrer filho da p***', 'vou ficar lhe esperando lá fora'", completou. Ainda de acordo com o árbitro, o presidente foi contido pelo assistente Francisco Chaves Bezerra Júnior.
"Após o ocorrido citado acima, o mesmo ficou batendo no portão do vestiário da arbitragem do lado de fora do estádio, em tom de ameaça, proferindo as seguintes palavras: 'estou lhe esperando aqui fora com os 10 caras, seu filho da p***'. Após a saída do quarteto de arbitragem do estádio não houve nenhum problema e nenhum encontro com o referido presidente", finalizou o juiz.
Fonte/Aratu on
Nenhum comentário:
Postar um comentário