Caso Joedson Tanan: Mandante e executor permanecem soltos após condenação, família pede justiça - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Caso Joedson Tanan: Mandante e executor permanecem soltos após condenação, família pede justiça


Às 22 horas de 15 de agosto de 2019  o juiz de Almir Pereira de Jesus leu a sentença, condenando os acusados da seguinte forma: Brígida Heloisa Araújo de Jesus a 14 anos,  Reinaldo Souza Leite 14 anos e Joselito dos Santos Ressurreição a 12 anos.

Mesmo condenados pela execução de Joedson Tanan da Silva, Brígida e Reinaldo, permanecem soltos. A família pede agilidade no julgamentos dos recursos dos acusados e que a justiça seja feita. 



"Queremos lembrar á todos, que completa 2 anos  e 6 meses que aconteceu o julgamento dos envolvidos no assassinato de Joedson Tanan da Silva, que de forma cruel teve sua vida ceifada. Gostaríamos de saber por qual motivo ainda permanecem em liberdade, porque ainda não tiveram suas prisões determinadas? Á FAMÍLIA QUER  JUSTIÇA! " - Disse um membro da família.

 Relembre o caso:


Brígida  teria contratado Reinaldo e Joselito, onde sob pagamento da quantia de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) eles executaram a vítima Joedson Tanan.

O crime aconteceu em agosto de 2013 na Baixa da Areia em Santa Terezinha, por volta de 1:00 da madrugada.  no momento em que  a vitima voltava do trabalho, ao desembarcar do ônibus que o levava para casa, foi executado.

Nas investigações foi levantado que o casal brigava bastante por ciúmes culminando no crime.

Nas investigações foi levantado que o casal brigava bastante por ciúmes culminando no crime.



FALA ALAGOINHAS NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages