A Polícia Militar vai investigar a conduta de um servidor que imobilizou e carregou um suspeito de tráfico de drogas no município de Itacaré, a 390 km de Salvador.
O caso aconteceu na quarta-feira (19/1) e chamou a atenção porque a guarnição fez questão de filmar a ação. "Olha como carrega o satanás. Ele correu com algema esses dias, armado com .40, 380 [pistolas] anda assim", diz o PM.
Por meio de nota, a Polícia Militar disse que o comando da 72ª Companhia Independente (CIPM/Itacaré) determinou a "imediata abertura de apuração a respeito da conduta do militar".
A corporação sustentou que o caso ocorreu no bairro Santo Antônio, enquanto uma viatura patrulhava a região. Durante abordagem ao suspeito, ele foi flagrado com maconha, cocaína, crack e uma balança digital.
Após ser carregado, o criminoso foi apresentado na 7ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin).
Nenhum comentário:
Postar um comentário