Morre youtuber que tinha doença rara e compartilhava sua rotina nas redes - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Morre youtuber que tinha doença rara e compartilhava sua rotina nas redes

Share This



 A youtuber Adalia Rose Williams, de apenas anos, morreu nesta terça-feira (11). Ela viralizou nas redes após passar a compartilhar a sua rotina convivendo doença de "Benjamin Button", condição patológica rara. O nome pelo qual a doença é conhecida é em referência ao filme de 2008 estrelado por Brad Pitt e a jovem morreu por consequências da patologia.

A família de Adalia confirmou o falecimento da menina e publicou uma foto dela com uma homenagem na legenda.

“Adalia Rose Williams está livre deste mundo. Ela entrou em silêncio e saiu em silêncio, mas a sua vida esteve longe disso. Ela tocou MILHÕES de pessoas e deixou a maior marca em todos que a conheceram. Ela não sente mais dor e agora está dançando ao som de todas as músicas que ama. Eu realmente gostaria que essa não fosse a nossa realidade, mas infelizmente é. Queremos agradecer a todos que a amaram e a apoiaram.”

Adalia Rose Williams recebeu o diagnóstico da síndrome de Hutchinson-Gilford, conhecida como doença de "Benjamin Button", aos três meses de idade. A mãe da jovem, Natalia Pallante, disse que os médicos já perceberam que havia algo errado nas primeiras quatro semanas de vida da menina.

Entre as consequências da patologia que Adália sofreu estava o rápido envelhecimento prematuro, perda de cabelo, falta de gordura corporal, veias proeminentes, voz aguda e rigidez severa nas articulações.


Fonte/Bnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages