Fábrica da Itaipava abre nova vaga de emprego em Alagoinhas; trabalhe conosco - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Fábrica da Itaipava abre nova vaga de emprego em Alagoinhas; trabalhe conosco



 Coordenador Processo Produção I (Cervejeiro)

CERVEJARIA PETRÓPOLIS

Descrição:
Responsável pela coordenação e controle dos processos de produção da cerveja, envolvendo os processos de fabricação, fermentação e filtração da cerveja, além da xaroparia, assegurando o cumprimento dos volumes de produção programados pela Empresa, dentro dos prazos, legislação vigente, padrões de qualidade e ao menor custo possível, através de adequada alocação de seus recursos humanos, técnicos e materiais.

Principais atividades:

•Garantir a produção da cerveja de acordo com os padrões de qualidade definidos pela Empresa e ao menor custo possível, mediante coordenação e controle de todos os processos envolvidos no recebimento de matérias primas, na fabricação, fermentação e filtração da cerveja, dos procedimentos de passagem de turno, relatando as ocorrências e pendências do processo produtivo e da programação, em conjunto com a área de Manutenção, dos serviços a serem executados de acordo com a disponibilidade de máquinas e equipamentos;

•Assegurar a produtividade e eficiência das linhas de produção, conforme as metas estabelecida se as boas práticas de fabricação, através da manutenção da limpeza interna e externa da área de processo, da organização do setor e dos equipamentos e da elaboração e coordenação dos planos de ações para tratamento das não conformidades apontadas nas avaliações das Auditorias Técnicas.

•Salvaguardar a qualidade do produto produzido, por meio do acompanhamento, controle e coordenação das ações sobre os resultados das análises laboratoriais realizadas nas matérias-primas, insumos, materiais, produtos químicos e aditivos que envolvem a cadeia de produção de cerveja e da participação na atividade de degustação das etapas do processo de produção da cerveja sob sua responsabilidade, liberando os produtos em elaboração para a etapa seguinte.

•Garantir a qualidade e a quantidade de matérias primas e insumos para a produção da cerveja em conformidade com os volumes e padrões definidos, mediante o acompanhamento do recebimento e liberação das matérias-primas, em conformidade com os padrões estabelecidos e aceitáveis, e da gestão dos índices de consumo dos produtos químicos, insumos e matérias-primas relativos à área sob sua responsabilidade.

•Estabelecer, em conjunto com o superior imediato, planos, metas e estratégias da área, contribuindo para o processo decisório da Empresa, através de análises e informações gerenciais confiáveis e oportunas.

•Garantir níveis adequados de utilização de recursos sob sua responsabilidade, por meio do cumprimento de políticas, normas, procedimentos, regras e oportunidades de melhoria, bem como condições adequadas de trabalho.

•Contribuir para a otimização dos processos decisórios da empresa, através da permanente análise das necessidades, sugestões de investimentos e consequente disponibilidade de informações e tecnologias emergentes.

•Assegurar a elaboração e o cumprimento do orçamento (despesas e investimentos), através de acompanhamentos, controles, orientações e oportuna correção dos desvios verificados.•Garantir os resultados dos processos da sua área, considerando os aspectos financeiros, qualitativos e quantitativos, através de ações preventivas e corretivas para melhoria contínua dos resultados dos indicadores gerais de performance.

•Assegurar o alinhamento dos profissionais com as diretrizes da empresa, através da disseminação da Missão, Visão e Valores da organização e do acompanhamento da adesão e do comprometimento dos colaboradores da sua equipe.

•Garantir a capacitação de seus liderados, bem como a evolução crescente e constante das habilidades e competências exigidas, através do controle dos processos e programas de seleção, treinamento e motivação dos membros de sua equipe.

•Assegurar e controlar a efetiva adesão e comprometimento da equipe em relação aos princípios éticos que devem nortear as relações profissionais internas e externas à organização, zelando pela confidencialidade dos documentos, políticas e informações dos produtos e dos processos produtivos da Empresa.

•Contribuir para a manutenção e incremento da imagem institucional da Empresa, mediante adequado relacionamento com clientes, fornecedores, comunidade, órgãos e entidades públicas e privadas.

Outros requisitos:
Superior completo em Química, Biologia, Bioquímica, Eng. de Alimentos, Produção ou Química;
Formação Técnico Cervejeiro;
Conhecimento em Automação, Assepsia, Cerveja, Sistema de Gerenciamento de Indicadores, Sistema de Gestão Laboratorial, Equipamentos de Processo e Tecnologia de Produção de Cerveja, Operações Unitárias (concentração, fluxo, temperatura, volume, pressão), Sistema ERP, Programas de gestão da qualidade ( 5S, TPM, Six Sigma) Excel e Power Point e Power BI.

Envie seu currículo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages