Jovem de 20 anos é executada após ter casa invadida por encapuzados - Fala Alagoinhas News - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região


 

Jovem de 20 anos é executada após ter casa invadida por encapuzados - Fala Alagoinhas News


Uma jovem de 20 anos, Camury Rosa de Jesus Amorim, foi morta com diversos tiros dentro de uma casa em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. O caso aconteceu por volta das 4h desta quarta-feira (15/12).

Testemunhas disseram informalmente à Polícia Civil que homens, encapuzados, invadiram a residência, localizada no bairro Gravatá, e atiraram contra a vítima. A jovem morreu na hora. 

Policiais militares do 12º Batalhão (BPM) foram acionados e isolaram a área até a chegada do Serviço de Investigação de Local de Crime. O homicídio será apurado pela 18ª Delegacia Territorial (DT).

Oficialmente, a Polícia Civil não confirmou, mas amigos de Camury ouvidos pelo Aratu On sob anonimato suspeitam que a motivação do assassinato pode estar relacionada com homofobia, já que a menina era lésbica. 

Não há informações se tinham outras pessoas dentro do imóvel no momento da invasão. O corpo de Camury foi levado para o Instituto Médico Legal. 

   



Fonte/Bnews

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages