Torcida do Atlético de Alagoinhas promete fazer a grande diferença em 2022 - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Torcida do Atlético de Alagoinhas promete fazer a grande diferença em 2022

Torcida do Atlético de Alagoinhas promete fazer a grande diferença em 2022, fazendo seu papel nós estádios o que não fizemos  nós últimos um ano e meio sem poder acompanhar, incentivar o clube no momento mais importante, nas decisões, 2020 e 2021, mais  2022 será diferente, com um calendário super recheado com Competições inéditas para clube como Fase de Grupo da Copa do Nordeste, Defender o Título Baiano além de disputar a Copa do Brasil pelo terceiro ano consecutivo juntamente com o campeonato Brasileiro Série D no segundo semestre! 

Campanhas recentes

Campeão Baiano série B 2018

Conquistando a vaga para série A 2019, com a maior média de público do campeonato.

 Terceiro colocado do Baiano 2019
Conquistando vaga para Brasileiro série D 2020 e copa do Brasil 2020, com a maior média de público do interior e segunda maior média do campeonato, ficando atrás somente do Bahia, além de 9º lugar na média de público contando todos os estaduais.

Vice Campeão Baiano 2020

Conquistando vaga para Brasileiro Série D 2021, Copa do Brasil 2021 e Pré-copa do Nordeste, com a segunda maior média de público até a parada do campeonato devido a COVID-19.
Campeão Baiano Série A 2021
Conquistando vaga para Brasileiro Série D 2022, Copa do Brasil 2022 e Copa do Nordeste 2022. Conseguiu em 3 meses, ter o segundo maior canal de transmissão de jogos ao vivo pelo Youtube (Carcará Play)

 

A Diretoria do Clube Está lançando um Novo programa Sócio Torcedor para poder compartilhar benefícios financeiros para nossa torcida, Gerando Renda para clube, com isso acreditamos que vamos poder manter a base do elenco e ainda poder fazer algumas contratações pontuais para reforçar o atual elenco!

SEJA SOCIO E TORNE O ATLÉTICO CADA VEZ MAIS FORTE!

    SEJA SOCIO AQUI AGORA !

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages