Policiais do Quarto Batalhão prendem dois homens, após tentativa de roubo, e apreendem duas armas de fogo e drogas, em Alagoinhas - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Policiais do Quarto Batalhão prendem dois homens, após tentativa de roubo, e apreendem duas armas de fogo e drogas, em Alagoinhas

 


Na noite desta terça-feira (23), guarnições 2° CIA PM e  da Companhia de Emprego Tático e Operacional (CETO) capturaram um homem e uma adolescente, logo após tentativa de roubo na Rua 21 de abril, e com eles apreenderam dois revólveres  Rossi, calibres 32 e 22, e quatro porções de substância análoga à cocaína. Os conduzidos são suspeitos da prática de assaltos na região de Buracica e Pindobal. 


No local da tentativa de roubo, os policiais localizaram o primeiro suspeito, com o revólver cal.22 na cintura, sendo informados que o outro havia fugido em um veículo Fiat Argo de cor vermelha. De imediato as guarnições diligenciaram, encontrando o adolescente, e com ele a segunda arma de fogo e as porções de droga.


Dessa forma, foi procedida a apresentação de ambos na Delegacia Territorial, onde o homem foi autuado em flagrante delito, por tentativa de roubo e porte ilegal de arma de fogo, e o adolescente apreendido por ato infracional.


PMBA, uma Força a serviço do cidadão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages